quarta-feira, 13 de novembro de 2013

FILIPINAS PEDE SOCORRO

Mais uma vez a mãe natureza mostra sua força,  mas uma vez o meio ambiente deu sua resposta. E ainda há gente dizendo que é castigo de DEUS. Será mesmo que Deus faria mal ao seus filhos? Ou isso é apenas uma forma de encontrarmos um culpado,  ou seja colocar a culpa em alguém para livrar- nos. A única certeza que tenho neste momento é que "tudo que causamos ao meio ambiente volta para gente". Assim creio que seja pouco provável que tudo que esta acontecendo naquele país, que ja vive em plena miséria seja culpa de Deus,  haja visto as ações negativo presencio no nosso planeta.  Tenho a plena convicção que tudo não passa de uma resposta dada ao meu meio por suas ações maldosas e descabida ao planeta. Hoje, são diversas cada um mais criminoso do que a outro e ainda tem gente que coloca a mão na cabeça e fica perguntando o que está acontecendo.  Hipocrisia, você e eu, todos nós sabemos.  Alguns não querem saber e os que sabem e calam a boca com medo da repreensão.
E as os que sofrem são aqueles que pouco fizeram,  não que acho certo o justo pagar pelo pecador, mas em sua maioria é isso que aconteceu, pois esses menos favorecidos são os que se encontram em áreas vulneráveis,  enquanto as potências econômica estão a cada dia mais "protegida" no seu mundinho fechado aos demais. Assim lamento muito o desastre ocorrido naquele país,  população que precisavam de atenção, agora precisam do básico sua  existência,  mas fica aqui meu alerta. Isso pouco perto do que está pra vim se o ser humano não para de pensar que tudo pode e que o meio ambiente é uma fonte inesgotável.
Foto da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário