quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O MILAGRE DE DARYN BLACKWELL

imagem da internet.

Um das doenças que mais  apavora a população e o câncer, sendo esta em sua maioria uma inda sem volta ou seja, quem recebe esse diagnóstico sempre espera pelo pior. E assim Deryn, um adolescente de 14 anos, se ver nesta situação, Deryn, foi completamente desenganados pelos médicos, pois o mesmo além de ter leucemia, ainda foi diagnosticado com SARCOMA DE CÉLULAS DE LANGERHANS, doença raríssima. Como se não fosse o suficiente, o garoto, que teve diagnóstico feito em 2013 piorou sua situação durante o período de tratamento, onde contraiu outras doenças relacionadas ao sistema imunológico.
Assim, ouviu dos médicos que morreria antes do fim do ano, apesar do transtorno e desespero, o jovem e a família aos pouco vão aceitando a ideia e o precoce adolescente vai para uma casa com pacientes terminais,
onde resolveu escrever uma carta das coisa que gostaria de fazer: conhecer celebridades, andar de carro veloz, experimentar uma bebida alcoólica. chegou ate a planejar seu velório, onde queria que suas cinzas fosse parte colocada em fogos de artifícios, canhão e em uma piramides da Grécia.
Mas do nada seu corpo começa a se recuperar e fabricar células saudáveis. Os médicos ate hoje não sabem explicar o que aconteceu, Daryn, saiu da casa para pessoas em estado terminal e dos 35 remédios que usava por dia hoje toma apenas um. Hoje o garoto continua em tratamento, mas ja consegui seguir com sua vida normal, seus pais viraram ativistas contra o câncer e lutam para montar um instituição voltada diretamente para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário